Excelente citações em 2022

Alta qualidade frases hoje? De uma primeira frase impressionante a uma sequência perfeita de diálogo, há certas partes dos livros que parecem particularmente memoráveis. E se eles nos fazem rir, chorar ou simplesmente refletir, essas frases citáveis ​​têm o hábito de ficar conosco muito depois de virarmos a página final. Continue lendo para algumas das melhores citações de livros que nunca esqueceremos. Há algo de bom neste mundo, e vale a pena lutar por isso. Retirado de: J.R.R. Tolkien, As Duas Torres. Veja ainda mais informações em Frases Ousadas.

“Por que você fez tudo isso por mim?”, perguntou ele. ‘Eu não mereço. Eu nunca fiz nada por você.” “Você tem sido meu amigo,” respondeu Charlotte. ‘Isso em si é uma coisa tremenda.’ Por: E.B. White, a Teia de Charlotte. Respirei fundo e escutei a velha jactância do meu coração: eu sou, eu sou, eu sou. Retirado de: Sylvia Plath, A redoma de vidro. O amor é ou não é. Amor fino não é amor. De: Toni Morrison, Amado.

Excelente frases agora : Amanhã vou pensar em alguma maneira de trazê-lo de volta. Afinal, amanhã é outro dia. De: Margaret Mitchell, E o Vento Levou. Por que, às vezes, eu acreditei em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã. Por: Lewis Carroll, Através do Espelho. Nunca conte nada a ninguém. Se você fizer isso, você começa a sentir falta de todos. De: J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Não adianta viver nos sonhos e esquecer de viver. Retirado de: J.K. Rowling, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. De: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. De: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. De: Kate Chopin, O Despertar. Encontre adicional detalhes em Frases.

Melhor frases agora: O amor é a saudade da metade de nós mesmos que perdemos. Retirado de: Milan Kundera, A Insustentável Leveza do Ser; São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades. Retirado de: J.K. Rowling, Harry Potter e a Câmara Secreta; Para você, mil vezes. De: Khaled Hosseini, O Caçador de Pipas; Então você deve ensinar a minha filha esta mesma lição. Como perder sua inocência, mas não sua esperança. Como rir para sempre. De: Amy Tan, The Joy Luck Club; E que as probabilidades sejam sempre a seu favor. Retirado de: Suzanne Collins, Jogos Vorazes.

Recent Posts

Categories

Tags

Meta

Archives

GiottoPress by Enrique Chavez